
PERGUNTAS FREQUENTES
Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito (à vista ou parcelado pela operadora) ou débito, boleto bancário (à vista) ou depósito em conta com desconto.
Qual o prazo de entrega?
Para mercadorias disponíveis em estoque o envio será feito em até 24h. No caso de peças personalizadas ou encomendas especiais o prazo de entrega é estimado entre 30 e 40 dias úteis.
Qual a forma de envio e como fica o frete?
O envio pode ser feito através dos Correios (Sedex ou Pac), transportadora de sua preferência e abrangência, Uber, motoboy ou serviços específicos a escolha do cliente. Frete por conta do comprador.
Como posso saber o tamanho de cada peça?
Ao seguir o processo de compra haverá uma etapa que será necessário informar a quantidade e o tamanho (P, M, G, GG ); nessa mesma janela as medidas serão mostradas em um layout com gráfico (largura x altura) dos centímetros para melhor orientação do comprador.
Que tipo de malha é usado na confecção das camisas e como devo lavar?
Só trabalhamos com malhas 30.1 de alta qualidade (PREMIUM), com fios penteados 100% algodão, que passam por um processo de tingimento, lavagem, estonagem e acabamento ou a malha tradicional de cores firmes; garantindo assim um produto de alta performance que não sofrerá nenhum tipo de encolhimento (no caso das peças estonadas ou lavadas). As camisa são enviadas embaladas em sacos plásticos, passadas, amaciadas e aromatizadas. O procedimento de lavagem é indicado o modo tradicional a mão ou a máquina, sem misturar cores e sem uso de alvejantes.
Como posso colocar a minha marca no pedido?
Para personalizações (private label), com etiquetas da sua marca, estampas em silk-screen, bordados ou DTG (estampa digital), exigimos o pedido mínimo de 40 peças por personalização, que terá seu preço onerado caso a caso de acordo com o processo aplicado (sob consulta). Entre em contato através do WhatsApp (24) 98825-3682.
Qual a política de troca e devolução?
Seguimos o código de defesa do consumidor, onde o comprador tem direito a troca da mercadoria caso haja algum defeito de fabricação ou arrependimento. A troca é garantida no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Só não serão cobertos por arrependimento, mercadorias que apresentem sinais de uso, produtos personalizados ou por atacado sob encomenda.